
CENTRAL DE ATENDIMENTO
- contato@monna.minhalojawoo.com.br
- Telefone
- (11) 99999-9999
- Horário de atendimento
- Seg à sex: 09hs às 17hs
Por favor, leia com atenção para que você não se sinta prejudicado(a) em nenhum aspecto.
Fique tranquilo(a) e conte conosco!
Recomendamos antes de enviar qualquer produto para troca ou devolução, que faça-nos um primeiro contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@sayvingcenter.com.br ou para o Telefone (WhatsApp): (86) 99981-1497 para devida orientação em como proceder a troca ou devolução.
Política de Devolução:
Fique atento para as regras abaixo.
Não devolvemos ou reembolsamos produtos com sinais de Mal Uso.
Gostaríamos de informar que o seu Direito de Arrependimento está assegurado conosco. O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor brasileiro sanciona que é direito do consumidor poder solicitar a troca ou devolução de um produto, desde que dentro do prazo de 7 dias corridos partir da data da entrega (incluindo finais de semana e feriados).
Pedimos que encaminhe um e-mail para contato@sayvingcenter.com.br ou envie uma mensagem para o telefone (86) 99981-1497 solicitando a devolução deste e informando o motivo, No protocolo é solicitado FOTOS E VÍDEOS DO PRODUTO ALEGANDO A SITUAÇÃO DO TAL.
Após analisadas as condições do(s) produto(s) e aprovado a devolução, é enviado a etiqueta Postal de devolução do produto, e a Etiqueta postal vence em 6 dias corridos após a emissão da etiqueta, após o prazo e a etiqueta estiver expirado e o produto não for enviado, o protocolo de devolução não poderá mais ser seguido.
Após o produto chegar ao endereço solicitado na etiqueta postal, faremos a análise de integridade e em seguida faremos o reembolso total de compra para o cliente.
Para Compra feitas no cartão de crédito, o reembolso total da compra, é estornado para o cartão do cliente usado no momento da compra em 10 dias uteis para a titular da conta.
Para o reembolso em compras no boleto o reembolso constará na conta da cliente em 10 dias uteis faremos o reembolso para a cliente via transferência bancária para a titular da conta.
Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
Atenção: O direito de arrependimento é verdadeiro prazo de reflexão. Tem por objetivo proteger o consumidor de práticas comerciais agressivas e do fato de desconhecer o produto que foi adquirido. Todavia, prazo de reflexão não se confunde com a possibilidade de teste de produto.
Política de Troca:
Portanto, se você recebeu um produto nosso e por algum motivo não ficou satisfeita(o), E deseja realizar a troca do produto, pedimos que encaminhe um e-mail para contato@sayvingcenter.com.br ou envie uma mensagem para o telefone (86) 99981-1497 solicitando a troca deste e informando o motivo. É imprescindível que o e-mail ou a mensagem esteja identificado com a palavra Troca no assunto da mensagem.
Neste caso, quanto mais informações como FOTOS E VÍDEOS DO PRODUTO ALEGANDO A SITUAÇÃO DO TAL você puder nos fornecer a respeito da sua insatisfação, mais rápido será o processo, podendo inclusive anexar fotos e os vídeos na mensagem caso seja um defeito de fábrica ou avaria durante o transporte.
A Troca pode ser feita por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
Após analisadas as condições do(s) produto(s) e aprovado a Troca, é enviado a etiqueta Postal de devolução do produto, e a Etiqueta postal vence em 6 dias corridos após a emissão da etiqueta, após o prazo e a etiqueta estiver expirado e o produto não for enviado, o protocolo de devolução e Troca não poderá mais ser seguido.
E após a postagem do produto, é enviado o produto de Troca para o Endereço cadastrado no momento da compra no site.
E o seu novo código de rastreio será enviado via e-mail em 4 a 7 dias após o envio do novo produto.
Todos os produtos disponíveis na www.sayvingcenter.com.br são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior Estados Unidos, China e na Suíça para o endereço informado no momento da compra, e a entrega leva a partir de 10 até 25 dias (em média após a postagem do produto) a depender da localidade, sendo o prazo final máximo para a entrega de até 90 dias úteis após o dia da postagem.
O tempo de separação de envio do produto é efetuado de 1 a 3 dia após a confirmação do envio do produto de troca.
Produtos com defeito
Se você recebeu um produto nosso e o produto veio com defeito ou avaria pedimos que encaminhe um e-mail para contato@sayvingcenter.com.br
ou envie uma mensagem para o telefone (86) 99981-1497 No prazo de 30 dias Corridos a partir do recebimento do produto.
Solicitando a devolução e troca desse produto, por um novo produto, É Imprencidivel que o E-mail ou a mensagem esteja identificado com a palavra Troca do Produto com Defeito no assunto da mensagem.
Neste caso, quanto mais informações como FOTOS E VÍDEOS DO PRODUTO ALEGANDO A SITUAÇÃO DO TAL você puder nos fornecer a respeito da sua insatisfação, mais rápido será o processo, podendo inclusive anexar fotos e os vídeos na mensagem do defeito de fábrica ou avaria do produto durante o transporte.
A Troca pode ser feita pelo o mesmo produto disponível em nossa loja, ou por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
Após analisadas as condições do(s) produto(s) e aprovado O defeito de Fabrica ou Avaria, é enviado a etiqueta Postal de devolução do produto, e a Etiqueta postal vence em 6 dias corridos após a emissão da etiqueta.
E após a postagem do produto, é enviado o produto de Troca para o Endereço cadastrado no momento da compra no site.
E o seu novo código de rastreio será enviado via e-mail em 4 a 7 dias após o envio do novo produto.
Todos os produtos disponíveis na www.sayvingcenter.com.br são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior Estados Unidos, China e na Suíça para o endereço informado no momento da compra, e a entrega leva a partir de 10 até 25 dias (em média após a postagem do produto) a depender da localidade, sendo o prazo final máximo para a entrega de até 90 dias úteis após o dia da postagem.
O tempo de separação do envio do produto é efetuado de 1 a 3 dia após a confirmação do envio do produto com defeito.
Produto com suposta Falha de Fabricação:
Os produtos comercializados pelo site Sayving Center, gozam de 30 dias de garantia para falhas naturais de fabricação.
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:
Devolução da Mercadoria:
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.
Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pela nossa equipe de suporte para repassar ao cliente o laudo final do pedido de troca.
Prazo médio de conclusão: 5 dias úteis após o recebimento do produto.
Laudo Favorável a Troca:
Itens de reprovação:
A Restituição de valores por iniciativa da Sayving Center ocorrerá nas seguintes situações:
O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO:
Envie uma mensagem para o e-mail contato@sayvingcenter.com.br ou para o Telefone (WhatsApp): (86) 99981-1497 e informe:
Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:
1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos + frete* em caso de defeitos de fabricação. (*Não reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue seja o modelo correto e esteja em perfeitas condições).
Para fazer a devolução do produto, você deve enviá-lo para o endereço solicitado pelo nossos atendentes.
Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.
OBS: A Sayving Center não presta nenhum tipo de assistência técnica, não possuímos assistente autorizado. Para mais dúvidas entre em contato com nossa equipe que iremos lhe dar todo o suporte necessário.
Desistência de Compra:
Se você efetuou a compra através deste site e recebeu o produto em perfeitas condições e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa Central de Atendimento pelo e-mail: contato@sayvingcenter.com.br ou para o Telefone (WhatsApp): (86) 99981-1497 para o cancelamento da compra.
Horários de atendimentos: Seg. à Sex. 09:00 às 18:00
Telefone (WhatsApp): (86) 99981-1497
Email: contato@sayvingcenter.com.br
Preços e condições de pagamento exclusivos para compras neste site oficial, podendo variar com o tempo da oferta. Evite comprar produtos mais baratos ou de outras lojas, pois você pode estar sendo enganado(a) por um golpista. Caso você compre os mesmos produtos em outras lojas, não nos responsabilizamos por quaisquer problemas.
Nós aceitamos
Formas de Envio
Segurança e Qualidade